quarta-feira, fevereiro 15, 2006

PJ: Esclarecimento - Anúncio de abertura de concurso para 200 vagas



"Esclarecimento:
Anúncio de abertura de concurso para 200 vagas de pessoal


Em declaração proferida pelo Senhor Ministro da Justiça, junto dos meios de comunicação social, foi anunciada a abertura de concurso público externo para a admissão de 150 vagas na Carreira de Investigação Criminal (ingresso pela categoria de Inspector Estagiário) e 50 vagas para o Pessoal de Apoio à Investigação Criminal (distribuídas por diferentes categorias).

Tratando-se de concursos públicos externos, o procedimento administrativo, inerente à abertura dos concursos, carece de despacho conjunto do Primeiro Ministro e do Ministro das Finanças, o qual se prevê para breve.

Por conseguinte, os interessados em concorrer deverão aguardar a publicação do Aviso de Abertura de Concurso em Diário da República, II Série, com divulgação simultânea na nossa página da Internet
www.pj.pt, e formalizar a sua candidatura nos termos dos respectivos avisos de abertura, nos prazos e condições nestes estipulados.

Assim, aconselhamos os eventuais candidatos aos concursos da Polícia Judiciária a, periodicamente, consultarem o nosso site, ou contactarem directamente o Departamento de Recursos Humanos através dos telefones 218 644 800 / 213 533 030 (Linha Azul), no horário 09h00/12h30 e 14h00/17h30.

Departamento de Recursos Humanos, 2006-02-10"



Fonte: Polícia Judiciária

Sem comentários: