terça-feira, setembro 26, 2006

Homenagem ao Juiz Conselheiro Neves Ribeiro


O Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) vai realizar Estudos de Homenagem ao Juiz Conselheiro António da Costa Neves Ribeiro - in memoriam.

O Juiz Conselheiro António da Costa Neves Ribeiro foi Professor do Instituto desde 1985 até ao ano de 2001, tendo após esta data mantido um vínculo pessoal e profissional muito fortes. Laços que cogitaram a ideia de professores e ex-alunos do Instituto prestarem uma homenagem não só ao saudoso Mestre, mas também ao cidadão António da Costa Neves Ribeiro, cuja marca de cidadania é um exemplo para todos quantos cultivam valores como a liberdade, a tolerância e o respeito pela dignidade de qualquer cidadão.

A ASJP junta-se nesta homenagem ao Juiz Conselheiro Neves Ribeiro, figura modelar da judicatura, recordada pelo seu intenso percurso profissional, na justiça e no direito, e pela sua elevada estatura humana.Os associados da ASJP, que desejem juntar-se àquela homenagem, estão também convidados a participar com um artigo científico, que deverá ser enviado até ao dia 30 de Outubro de 2006, em suporte informático ou para o e-mail: ciscpsi@gmail.com

Fonte: ASJP

Sem comentários: