sábado, março 10, 2007

Directora do Supremo fica em funções


O presidente do Supremo Tribunal de Justiça STJ), Noronha do Nascimento, disse ontem, no Porto, que a directora financeira da instituição, que foi constituída arguida no processo que envolve Rodrigo Campos Cunha, antigo administrador do STJ, "vai continuar em funções".

"Vai continuar em funções até acabar o que está a fazer", afirmou Noronha do Nascimento à entrada da Faculdade de Direito, no Porto, onde decorreu a cerimónia de encerramento das comemorações dos 10 anos da faculdade.

Questionado pelos jornalistas o presidente do STJ não especificou, no entanto, até quando Teresa Alexandre se vai manter em funções. "A situação em que ela se encontra está na lei ", disse Noronha do Nascimento.

Segundo noticiou quinta-feira o Diário de Notícias (DN), a actual administradora e directora financeira do STJ foi constituída arguida no âmbito do processo-crime instaurado a Ricardo Campos Cunha, antigo administrador do STJ e até há pouco tempo chefe de gabinete do Representante da República nos Açores.

Ricardo Campos Cunha foi detido a 15 de Fevereiro por suspeitas de irregularidades financeiras, ficando a aguardar o desenrolar do processo mediante uma caução de 60 mil euros.

in
Jornal de Notícias.

Sem comentários: