quarta-feira, setembro 12, 2007

Seminário sobre a Aplicação do Direito Nacional e Comunitário da Concorrência


A Procuradoria-Geral da República e a Autoridade da Concorrência organizam o “Seminário sobre a Aplicação do Direito Nacional e Comunitário da Concorrência” que irá ter lugar no Centro de Congressos do Estoril, no dia 12 de Outubro de 2007.

O Seminário irá abordar, de uma forma compactada, aspectos substantivos do direito nacional e do direito comunitário da concorrência, aplicação das normas de concorrência e aspectos do regime processual aplicável às infracções da concorrência.

As inscrições, abertas até ao dia 1 de Outubro (inclusive), serão aceites de acordo com a ordem de chegada – até ao limite de 50 – e podem ser feitas através de correio electrónico para o endereço veronica.marques@pgr.pt

Os interessados deverão indicar para além do nome completo, a categoria profissional, o tribunal ou departamento onde prestam serviço, a morada (incluindo endereço electrónico, quando exista) e número de telefone para contacto.

Qualquer esclarecimento sobre o assunto poderá ser obtido junto do secretariado do Secretário da Procuradoria-Geral da República, Dr.ª Verónica Marques, através do telefone 213921904 .
Fonte: PGR

Sem comentários: