terça-feira, agosto 08, 2006

Jurou vingança a uma juíza e cumpriu


Indivíduo mordeu a magistrada e roubou-a no Cais de Sodré.

Uma juíza foi mordida e assaltada ontem por um homem que condenou três anos antes. O indivíduo tinha jurado vingança na altura do julgamento e acabou por cumprir o prometido.

Segundo o Correio da Manhã, o suspeito de etnia cigana abordou a juíza, Anabela Ferreira, num estacionamento do Cais de Sodré, perto da hora do almoço. Sozinha a juíza não resistiu às investidas do indivíduo que lhe arrancou a carteira e, mordendo a mão da vítima, alcançou as chaves do seu carro.


O matutino noticia ainda que o homem estava acompanhado de uma cúmplice, mais nova, e que os dois terão fugido, levando a cancela do parque de estacionamento.

Ao ser interpelada pelo suspeito, conta o Correio da Manhã, a juíza ainda negou a sua profissão, mas o indíviduo revelou reconhecer-lhe a cara e afirmou: «É sim senhora, mandou-me três anos para a cadeia. Vai pagar por isso».

Segundo um colega da juíza, ouvido pelo CM, a magistrada ficou abalada, não tanto pela agressão - os dentes do agressor ficaram marcados -, mas por o indivíduo ter agora na sua posse documentos que a identificam.

Ao que o Correio da Manhã apurou, a juíza não conseguiu identificar o suspeito, nem se recorda de ter condenado o homem.


Fonte: Portugal Diário

1 comentário:

Anónimo disse...

E ainda dizem que não é uma profissão de risco!