sexta-feira, outubro 17, 2008

Homem com arma apontada à cabeça barrica-se no Tribunal da Covilhã

Um homem encontra-se com uma arma apontada à cabeça no Tribunal da Covilhã. O indivíduo, com cerca de 40 anos, entrou no Tribunal por volta das 9h50, dirigiu-se para a sala de audiências e sentou-se na cadeira do juíz, apontando uma arma à cabeça.

O indivíduo foi abordado por um funcionário do tribunal, que lhe perguntou se ele queria falar com alguém. O indivíduo não respondeu e apenas apontou a arma ao funcionário e sorriu, avançando para a sala de audiências, que se encontrava vazia.

Uma Unidade Especial da Polícia, que inclui forças do Grupo de Operações Especiais (G.O.E.) e o Núcleo Central de Negociadores já se encontra no local.

Apesar de se desconhecerem os motivos deste acto, uma fonte do tribunal avançou que o indivíduo tem um processo a decorrer para apuração da paternidade de uma criança.

O Tribunal da Covilhã foi evacuado depois das 11h45. A sala de audiências encontra-se no primeiro piso deste edifício de dois andares que não tem segurança privada.

De acordo com fonte ocular, encontram-se várias pessoas nas imediações do Tribunal onde estão também algumas ambulâncias.

in SAPO.PT

Sem comentários: