sábado, abril 19, 2008

Registo Comercial em Inglês - Um Registo Bilingue

"Alberto Costa, ministro da Justiça e João Tiago Silveira, secretário de Estado da Justiça, assinalaram esta quinta-feira, dia 17 de Abril, pelas 10h30, na NYSE Euronext Lisbon, Av. da Liberdade, n.º 196, em Lisboa, o lançamento do Registo Comercial em Inglês - Um Registo Bilingue.

Este novo serviço permite obter, a partir de qualquer parte do mundo através da Internet, uma “certidão permanente” em língua inglesa do registo comercial de uma empresa portuguesa e fazer o respectivo pagamento com um cartão de crédito abolindo deste modo as fronteiras criadas pelos sistemas nacionais de pagamentos. Este serviço de valor acrescentado disponibiliza a informação em inglês em suporte electrónico, e de forma permanentemente actualizada, dos registos comerciais em vigor respeitantes a uma sociedade registada em Portugal.

Saliente-se que desde 20 de Dezembro de 2006 já é possível obter uma certidão permanente em português e até ao momento já foram emitidas 550.000 certidões dando um contributo decisivo na eliminação das certidões em papel.


Local: Edifício da Euronext Lisbon,

Avenida da Liberdade, 196

Lisboa"

Ficheiro Anexo:
Perguntas & Respostas 177.84 Kb

Ficheiro Anexo:
Registo Bilingue 2.0 Mb
Fonte: Ministério da Justiça

Sem comentários: