segunda-feira, novembro 24, 2014

APAV LANÇA CAMPANHA “BASTA QUE ME BATAS UMA VEZ”

No Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, assinalado a 25 de novembro, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima pede que partilhe uma selfie no Instagram, acompanhada da frase “Basta que me batas uma vez. #25novembro”.
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima recorre às redes sociais para, uma vez mais, alertar para o flagelo da violência perpetrada contra as mulheres. A APAV pede que, a 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, todos tirem uma selfie e a publiquem no Instagram, acompanhada da frase Basta que me batas uma vez e com a tag #25novembro.
Deverão também identificar a foto com o user @APAV_apoio_a_vitima e convidar todos os contactos a participar na iniciativa. Mesmo quem não tenha conta no Instagram poderão participar partilhando o vídeo nas outras redes sociais.
A APAV, que presta apoio às vítimas de todos os crimes, alerta para a necessidade de não se tolerar qualquer forma de violência exercida contra as mulheres, em particular a violência doméstica. A APAV recorda que o fenómeno da violência doméstica contra as mulheres abrange vítimas de todas as condições e estratos sociais e económicos, e que os seus agressores também são de diferentes condições e estratos sociais e económicos.
Fonte: Sapo

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom sempre saber a opinião de todos, mas não investigar o maior antro de corrupção e traficância de influencias, basta ver o despedimento coletivo que o Kasino Estoril fez destruindo centenas de famílias em troca de outras por capricho, isto é pior ou igual ao problema SÓCRATES.
É muito estranho o comportamento da sociedade politica e sindical incentivar os trabalhadores a olharem para os seus direitos,ou seja para uma luta inglória.
Digo isto porque até hoje no despedimento coletivo do Casino Estoril, com milhões de lucro, considerado um processo urgente em tribunal, ninguém faz nada para ajudar os trabalhadores.
3 providências cautelares que não deram em nada.
12 meses para notificar 12 pessoas.
8 meses para o perito dar um parecer ao tribunal.
Substitui-se o juiz.
Neste caso para que serve o advogado?
Perante esta evidência, aonde está a classe politica, os sindicatos para onde parte do nosso salário foi descontado com a promessa de uma defesa justa.
Nada em 4 anos com o processo a arrastar em tribunal, temos a nosso favor nem direitos, ou justiça e o mesmo vai acontecer aos trabalhadores deste país.
Já não acredito em nada… tenho muita pena que os trabalhadores deste país venham a passar pela mesma situação que eu de uma revolta pela podridão do País de corruptos.