Aposentação compulsiva do juiz de direito Dr. Luís Miguel Henriques Afonso.
in DRE
2 comentários:
Anónimo
disse...
Será um caso raro? Será uma forma de mostrar que afinal existe justiça? Será que os mais de 2400 arguentes vão ser indemnizados? Será que vai ter de devolver a remuneração auferida durante anos sem fazer um mínimo de esforço? Digam o que disserem, isto é apenas um degrau da longa escadaria até chegar a verdadeira justiça.
Caros leitores, em tempos acedi a uma página que continha a Carta Aberta dos Juízes aos Deputados da Assembleia da República, onde se podia ler, e passo a citar:
"A aspiração a uma remuneração condigna e adequada não é um privilégio ou um favor que tenham de pedir aos governantes, mas um direito que decorre do trabalho honrado, em exclusividade absoluta, durante toda uma vida profissional.". Por mais estranho que pareça, o 728º Juiz a assinar, é nada mais, nada menos que o Meritíssimo Dr. Luís Miguel Henriques Afonso do 4º J. Cível Loures. Algo não corresponde mas enfim, é a justiça que temos ao nosso dispor...
2 comentários:
Será um caso raro?
Será uma forma de mostrar que afinal existe justiça?
Será que os mais de 2400 arguentes vão ser indemnizados?
Será que vai ter de devolver a remuneração auferida durante anos sem fazer um mínimo de esforço?
Digam o que disserem, isto é apenas um degrau da longa escadaria até chegar a verdadeira justiça.
Caros leitores, em tempos acedi a uma página que continha a Carta Aberta dos Juízes aos Deputados da Assembleia da República, onde se podia ler, e passo a citar:
"A aspiração a uma remuneração condigna e adequada não é um privilégio ou um favor que tenham de pedir aos governantes, mas um direito que decorre do trabalho honrado, em exclusividade absoluta, durante toda uma vida profissional.".
Por mais estranho que pareça, o 728º Juiz a assinar, é nada mais, nada menos que o Meritíssimo Dr. Luís Miguel Henriques Afonso do 4º J. Cível Loures.
Algo não corresponde mas enfim, é a justiça que temos ao nosso dispor...
Enviar um comentário